Arranha-Céu: Coragem Sem Limite mostra o quão brilhante é Dwayne Johnson em fazer você sentir a verdadeira dor e perigo do protagonista e sua família.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite estrelado por Dwayne Johnson (The Rock) é pura ação e adrenalina e nos remete a um misto de Duro de Matar com Inferno na Torre.

Direção de Rawson Marshall Thurber, conhecido por boas comédias como A MentiraCom a Bola Toda e Família do Bagulho.

Dwayne Johnson interpreta Will Sawyer, ex-marine que após perder a perna de forma trágica em ação se encontra trabalhando como técnico de segurança. Seu antigo companheiro é quem arruma o novo serviço, assegurar uma incrível criação na Ásia. Trata-se do maior prédio do mundo, um fenômeno tecnológico que não está tão distante assim da realidade.

02 Arranha Ceu

Johnson está agora em Hong Kong com sua esposa Sarah (Neve Campbell) e filhos –  Georgia e Henry (McKenna Roberts & Noah Cottrell). Ele foi encarregado de avaliar a segurança da nova estrutura super alta, A Pérola, para o empresário de mega riqueza Zhao Long Ji (Chin Lin). A bem sucedida reunião de avaliação de segurança de Sawyer com Zhao leva-o diretamente a um plano nefasto para sabotar o The Pearl.

O enredo é simples e a ação é eficaz. Em vez de um “policial cowboy” no meio da ação, temos um homem de família que é mais desesperado do que engraçado. Isso, no entanto, não tira o prazer do filme.

Assistir as tentativas desesperadas de Sawyer de limpar seu nome e salvar sua família é fascinante, especialmente com Johnson no papel principal. Um ator menos carismático teria prejudicado gravemente a simpatia do filme.

04 Arranha Ceu

O elenco é fantástico em todos os sentidos, especialmente Neve Campbell (série de terror Pânico), que parece não ter envelhecido um ano sequer desde a última vez que a vimos, segura bem as pontas e protagoniza cenas legais de ação e pancadaria.

Em conclusão, é um filme de ação e aventura perfeito.  Johnson é uma estrela e Arranha-Céu: Coragem Sem Limite mostra o quão brilhante ele é em fazer você sentir a verdadeira dor e perigo do protagonista e sua família.

Não deixe de assistir!

 

Em breve, ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s