Homem Formiga e a Vespa – Mais uma super aventura da Marvel.

Homem Formiga e a Vespa é mais uma trama divertidíssima dos nossos super heróis. Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) está em prisão domiciliar, mas é chamado para ajudar o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) em uma nova e urgente missão.

Ele deve, mais uma vez, vestir o uniforme de Homem-Formiga e, dessa vez, terá a nova heroína da Marvel, a Vespa (Evangeline Lilly), ao seu lado para descobrir segredos do passado.

Faltando apenas 72 horas para o seu monitor de tornozelo sair e ele poder dizer adeus ao seu agente de liberdade condicional (Randall Park), Scott está prestes a abraçar a vida como co-pai de sua filha Cassie (Abby Ryder Fortson). Em seu tempo longe de Cap, ele se tornou bastante proficiente em magia (graças à Internet!) e na bateria também.

01 Homem Formiga

Como é frequentemente o caso nos filmes da Marvel, as coisas correm mal, e os planos mudam, e Hope van Dyne – vulgo Vespa – e seu pai Hank Pym voltam à sua vida com uma missão urgente para salvar Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) – a mãe de Hope e a mulher de Hank – do reino quântico, uma dimensão alternativa que Janet desapareceu décadas atrás.

Depois que Scott encolheu para o tamanho subatômico no primeiro Homem-Formiga e mergulhou no Quantum Realm, como uma lâmpada de lava, há esperança de que ele tenha a chave para ajudar Janet a retornar.

Sem muitas ligações com os outros filmes do Universo da Marvel (apenas uma grandiosa cena bem no final), o filme se permite a arriscar como uma comédia de ação e acerta em cheio.

O humor aqui funciona bastante e nos tira diversas gargalhadas durante a projeção, grande parte vindo do divertido Luis (Michael Peña) – que mais uma vez faz uma narração hilária contando parte da história.

03 Homem Formiga.jpg

Entre uma cena de humor e outra, temos as grandiosas cenas de ação com efeitos especiais incríveis, transformando ‘Homem-Formiga e a Vespa’ em um dos filmes com mais ação do estúdio.

Além disso, é lindo ver San Franscisco e toda sua beleza servindo como palco para toda a aventura, fugindo do eixo Nova York e Los Angeles que eles sempre usam nos filmes do gênero.

Homem Formiga e a Vespa é garantia de diversão e entretenimento!

Já disponível na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s