A Casa do Medo – Era melhor não ter entrado nesta casa…

Nessa impressionante trama de suspense, a estrela de Doctor Who, David Tennant, abraça seu lado sombrio com uma reviravolta agradavelmente assustadora neste filme de assassino em série. Ele interpreta o bilionário psicopata Cale Erendreich, que inicia um perigoso jogo de gato e rato com o jovem fotógrafo Sean (Robert Sheehan).

Quando não está tirando fotos artísticas, Sean trabalha como manobrista de carro com Derek (Carlito Olivero), em um sofisticado restaurante italiano em Portland, Oregon. Para aumentar sua renda, eles usam os sistemas de navegação de seus clientes mais ricos para guiá-los até suas casas, onde roubam objetos de valor.

01 A Casa do Medo

Quando o arrogante Erendreich chega ao restaurante em sua Maserati, Sean aproveita a chance de pegar seu carro, invadir sua casa e vasculhar seus pertences. Mas ele encontra mais do que esperava, quando descobre uma mulher amarrada e amordaçada em uma sala que parece ser uma câmara de tortura.

Incapaz de libertar a mulher antes que o dono da casa retorne, ele recorre a uma ligação anônima para a polícia, escondendo-se e observando enquanto eles se aproximam da casa. Observando enquanto conversam educadamente com o proprietário e saem.

Assombrado pelo pensamento do que poderia estar acontecendo com a mulher, Sean conclui que não tem escolha a não ser resgatá-la.  Assim o sequestrador percebe o que está acontecendo, Sean passa a correr sério risco de vida.

04 A Casa do Medo

O thriller de Dean Devlin é bem estruturado e apresenta sequências de ação inteligentes que maximizam o potencial em simples mudanças de poder.

Sheehan faz uma liderança agradável e é enérgico o suficiente para convencer nas cenas de ação e ainda suficientemente magro para parecer vulnerável, tornando-o mais fácil para o espectador se relacionar. Como o vilão, David Tennant experimenta uma nova versão de um garoto rico e presunçoso.

O espectador é surpreendido, a cada desenrolar de cena.

Assista A Casa do Medo e aproveite o melhor do suspense policial!

Já disponível na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s