Slender Man: Pesadelo Sem Rosto – uma figura esguia, muito alta, com membros esqueléticos…

As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet.

Slender Man é uma figura esguia, muito alta, com membros esqueléticos, um monstro que causa pesadelos só de ouvir falar.. O “homem sem rosto” ficou famoso na internet após ter sido criado por um americano em um programa de edição de imagens e compartilhado em um fórum. Desde então, jovens de todas as partes do mundo afirmaram ter visto o monstro, se comunicado com ele e, pior de tudo, feito coisas a mando da criatura.

06 Slender Man

A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem sem rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca.

A história do desaparecimento se mantém durante todo o filme, mesmo quando as outras garotas passam a sofrer com os efeitos da invocação. Nesse ponto, dá um alívio saber que a trama se preocupa em dar as respostas que o espectador quer saber sobre o destino da garota. Katie, apesar de não ter presença física constante, é citada durante todo o decorrer da história e tem seu final esclarecido.

02 Slender Man.jpg

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto é um filme que entrega o que promete, e se isenta da culpa de trazer a tragédia para as telas, já que apenas conta uma história fictícia usando como base a lenda popular da cultura americana.

É um filme que incomoda por seus sustos e que promete agradar os mais desapegados de uma trama intacta.

Ficou curioso? Então não perca… só cuidado com o Homem Sem Rosto!!!

Já disponível na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s