Crô em Família – Humor pastelão que funciona e faz rir!

Depois de seu notório sucesso e de ter conquistado uma legião de fãs na novela “Fina Estampa”, da rede Globo (2011), o personagem Crodoaldo Valério (o Crô), está de volta com o seu segundo filme, sob a direção de Cininha de Paula e com roteiro original de Aguinaldo Silva.

Neste segundo trabalho de Crô, em que a direção acerta em cheio e aproveita o talento e o carisma do ator Marcelo Serrado, traz um personagem muito mais interessante e cheio de dilemas – sem perder o bom humor, trejeitos e ironia que fizeram de Crô um sucesso de público na novela.

04 Crô em Familia

Em Crô em Família, Crodoaldo é rico, famoso, bombado e proprietário de uma escola de finesse e etiqueta. No entanto, sente-se solitário e carente em sua mansão, não tem amigos e ainda sofre com a separação de seu grande amor – Zaralho.

Até que, surpreendentemente, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Nando (João Baldasserini) e Luane (Karina Marthin) chegam em sua casa dando a notícia de que são seus parentes biológicos.

05 Crô em Familia

O roteiro é ágil e a maioria das piadas funcionam e fazem o público rir, grande parte por causa do elenco de apoio e participações especiais. Destaque vai para o recém-descoberto talento Jefferson Schroeder, aquele que dubla tragédias em vídeos do Porta dos Fundos, interpretando a melhor amiga do protagonista.

Pabllo Vittar, Preta Gil, Marcus Majella, Marcos Caruso, Fabiana Karla e Monique Alfradique também integram o  grande elenco de atores e famosos.

O longa é um ótimo avanço para o personagem, usando um humor pastelão que funciona e faz rir, e uma trama mais séria e plausível que dá mais humanidade para o personagem.

Divirta-se com as peripécias de Crô em Família.

Já esta disponível na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s