Encantado – Conta a história de um príncipe amaldiçoado em busca do amor verdadeiro.

No dia do seu batizado real, o Príncipe Felipe Encantado (Leonardo Cidade) foi amaldiçoado pela bruxa Morgana com um feitiço – que faz com que todas as mulheres do Reino se apaixonem perdidamente por ele.

A única forma de quebrar a maldição é com um beijo do amor verdadeiro, mas como encontrá-lo quando todas as mulheres ficam hipnotizadas pelo seu encanto?

Produzido por John H. Williams, renomado produtor na área de animação, com filmes da franquia Shrek e sua obra derivada Gato de Botas, além de Space Chimps – Micos no Espaço. Dirigido pelo criador Ross Venokur  é acima de tudo,  uma comédia romântica.

05 Encantado

Ao lado de Leonora (Larissa Manoela), uma ladra disfarçada e imune ao seu charme, Encantado embarca em uma aventura onde precisará enfrentar arriscados desafios para impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre.

Leonora acaba sendo capturada depois de furtar as joias das três princesas noivas de Felipe – as princesas Bela Adormecida, Cinderela e Branca de Neve.

Ao fazer um acordo com as três moças, ela concorda em escoltar o jovem príncipe pelo desafio que supostamente fará com que ele descubra quem é seu amor verdadeiro dentre as três moças e salvará seu reino inteiro.

04 Encantado

O protagonista não é outro senão o príncipe encantado das histórias de toda a vida, o galã “Don Ruan” ao qual todas as donzelas em perigo esperam. Só que desta vez, por trás do charme irresistível do príncipe é uma maldição que o condena a não conhecer o amor verdadeiro.

Crianças menores irão curtir bastante, sejam pelas cores, bichinhos fofinhos, pelas princesas, por uma ou outra cena de luta com espadas e pelas músicas – clássicas companheiras das animações!

Destaque para os efeitos de computador, que dão vida à animação e hipnotizam com as cores e movimentos. Agrada os pequenos pelo humor do tipo físico – como quando Leonora dá uma joelhada no Príncipe Felipe.

Busca atrair a geração millennium ao retratar suas princesas com comportamentos típicos da era da internet, com direito a biquinho para selfies, coraçãozinho com as mãos, soquinho como cumprimento e emoji no café da manhã.

Encantado tem sua trajetória em busca do amor verdadeiro – reaproveitando o mote dos contos de fadas!

Já disponível na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s