O Predador – Há 30 anos caçando em nosso planeta

Em O Predador, a trama se dá com uma perseguição entre naves alienígenas, que traz à Terra um novo predador que acaba sendo capturado por humanos.

Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro.

Ao tentar recapturá-lo, Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.

03 O Predador

A familiaridade invade O Predador, e não apenas porque estamos retomando uma franquia de três filmes que iniciou há 31 anos.

O diretor Black preenche seu filme com tropas reconhecíveis e tipos de personagens,  e há um certo charme em sua capacidade de conjurar o passado sem recorrer a uma cópia. Black, que também fez uma aparição no original de 1987, entrou na franquia  determinado em agradar os fãs.

O filme tem todas as ferramentas para entregar um digno sucessor ao filme original: um elenco empilhado, efeitos especiais atualizados e as sensibilidades do seu cineasta.

05 O Predador

Um dos componentes mais bem sucedidos é o bando de heróis: Holbrook, Trevante Rhodes, Keegan Michael-Key, Thomas Jane, Alfie Allen e Augusto Aguilera que fazem uma equipe deliciosamente irreverente. As piadas chegam a um território grosseiro e surdo, às vezes a ponto de serem ofensivas, mas mesmo assim conseguem nos mostrar um pouco de charme e carisma.

Há uma diversão definitiva aqui e os fãs de franquia certamente apreciarão os acenos  ao passado e seu plano para o futuro…

Já disponível na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s