O Chamado do Mal – prende a atenção do espectador do início ao fim

Quando Adam (Josh Stewart) aceita um emprego como professor universitário, ele e sua esposa grávida, Lisa (Bojana Novakovic), se mudam para um novo lar nos arredores da cidade. Tudo parece perfeito, até que Lisa sofre um aborto em circunstâncias misteriosas.

Agora, ela se vê assombrada por uma entidade maligna que começa a atormentar sua vida, fazendo-a questionar sua sanidade.

Lisa terá que lutar contra a razão para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu com seu bebê.

03 O Chamado do Mal

O casal ao mudarem para sua nova casa estão felizes pois terão nova vida, nova casa, onde tudo é luz e renovação. Entre os presentes de boas-vindas à nova casa, eles recebem uma estranha caixa de Becky (Melissa Bolona), a irmã de Lisa que possuem  personalidades conflitantes e um relacionamento distante.

Claro, Lisa abre a caixa, e logo começam os infortúnios.

Ela perde a gravidez e começa a ser perseguida por aparições fantasmagóricas femininas. As aparições da entidade se manifestam através de um bebê, depois de uma garotinha com olhos arregalados e também através de uma senhora.

02 O Chamado do Mal

Traz dos clássicos de terror a casa gigante – cheia de cômodos vazios onde as pessoas nunca ligam a luz;  quadros que a pintura muda de posição o tempo todo;  sequências de sonho no banho com o demônio; caixas misteriosas que não devem ser abertas, e ainda, um médium cego que tem habilidade de lidar com o sobrenatural.

O Chamado do Mal cria uma discussão que envolve os temas do sobrenatural vs a ciência e também do que é realidade vs o que é fruto da imaginação.

É um filme que consegue prender o espectador e que através da música e dos sons, efeitos especiais, propõe uma atmosfera de suspense e terror que permanecerá até o fim.

O professor Adam fará algo contra a sua vontade, na realidade, a única coisa que ele pode fazer para sobreviver…

Já disponível na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s