A Primeira Noite de Crime – Terceiro filme desta fantástica, incrível e rusguenta franquia.

A Primeira Noite de Crime é o novo filme da franquia The Purge.

Para tentar reduzir a criminalidade a menos de 1% ao longo dos outros 364 dias do ano, uma organização decide testar uma teoria sociológica em um bairro de Nova Iorque e se, em um só dia, todas as cobaias cometerem os crimes que desejarem, o impulso de violência será contido pelo resto do ano.

Mas quando a violência dos opressores atinge a fúria dos marginalizados, o contágio explodirá pelas fronteiras da província e se espalhará por todo o país.”

First Purge

Essa fantástica, incrível e rusguenta franquia faz o telespectador prender a atenção até o fim. A cada filme, a dimensão da história vai aumentando onde, enquanto no primeiro filme a história se passa basicamente dentro de uma casa, na terceira película a história se passa em Washington DC dando uma visão macro do expurgo e de seus praticantes.

06 A Primeira Noite de Crime

A diversão em Uma Noite de Crime vem da possibilidade de expor a típica família americana à carnificina.

Um incidente faz com que os personagens abriguem um homem desconhecido em sua casa (negro, pobre, sensato), que por acaso é perseguido por jovens fascistas (loiros, ricos, psicopatas). O encontro entre ambos traz tudo que se espera de um filme de terror, com corpos dilacerados e uma dezena de mortes, além de tudo que se espera de um suspense, com diversas pistas falsas e constante clima de tensão.

Vale ressaltar que o longa foi lançado num momento de reflexão política mundial, e que nos remete à acontecimentos reais de violência racial, imigrações em massa e intolerâncias entre as pessoas.

Assista e faça suas considerações!

 

Em breve na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s