Johnny English 3.0 – Traz muitas risadas com as trapalhadas deste simpático agente secreto

Retirado de sua aposentadoria, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país.

Hackers misteriosos atacam a infraestrutura tecnológica da Grã-Bretanha – mexendo com trens, tráfego e tudo mais, e o agente secreto é encarregado de descobrir quem está fazendo a invasão e detê-los.

Seleção_073

Sob a direção de David Kerr, Johnny English 3.0 complementa seu elenco com Olga Kurylenko, Jake Lacy, Ben Miller e a incrível Emma Thompson – que interpreta uma primeira-ministra do Reino Unido um pouco nervosa e desesperada para entrar para a história. O filme foi filmado na França, Londres e Escócia.

Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Johnny English 3

Um dos focos do longa é exatamente a diferença entre o clássico e o moderno. Enquanto todos os outros agentes contam com smartphones e vários aparelhos eletrônicos, Johnny English usa ferramentas clássicas e prefere se manter offline – algo que também o protege da nova ameaça.

Como toda a história acontece em Londres e é sobre um agente secreto, também não faltam brincadeiras com clássicos do gênero, como 007. Há, por exemplo, a femme fatale, o parceiro fiel, o vilão maquiavélico e a primeira-ministra. Esses personagens são completamente caricatos e unindo carisma e um humor espirituoso, eles funcionam dentro de suas propostas e complementam o já citado humor inocente de Atkinson.

johnny-english-strikes-again-gallery-05

Aqui a graça está em English e em suas próprias trapalhadas. Isso traz um ar nostálgico para quem acompanhava a série do Mr. Bean na TV e também uma certa inocência: o agente secreto nem sempre sabe o que está fazendo, mas se esforça para ser sempre o melhor possível e tem um bom coração.

Os percalços ao longo do caminho são absolutamente dignos de risadas genuínas – o que leva os telespectadores se deliciarem com as peripécias do agente especial mais engraçado e confuso de todos os tempos. Não perca!

Já esta disponível na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s