Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – o filme continua o que Harry Potter e Os Animais Fantásticos haviam começado…

Esta segunda aventura na série de filmes de JK Rowling assume a inevitável virada mais sombria.

Desta vez, Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler).

É recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores.

MV5BMjQ1MDExOTIxNl5BMl5BanBnXkFtZTgwMTI1OTE3NjM@._V1_SX1500_CR001500999_AL_-1024x682.jpg

Grindelwald quer que bruxos puro-sangue sejam uma raça soberana, inclusive acima do mundo não-bruxo. Para isso, o vilão está atrás dos poderes de Credence Barebone (Ezra Miller), que se escondeu em Paris após os eventos do primeiro filme e busca conhecer seu passado.

Foi um dos mais terríveis feiticeiros Negros na história da magia, que aterrorizou a Europa Continental na década de 1940. O personagem teve grande relevância em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte‘, quando é revelado que ele ficou com a Varinha de Sabugueiro.

02 Animais Fantásticos

A história se passa 70 anos antes dos eventos de Harry Potter.

A direção do longa é de David Yates, que vem dirigindo esse universo desde Harry Potter e a Ordem da Fênix e Yates sabe muito bem o que está fazendo!

O livro de 50 e poucas páginas será adaptado em cinco filmes de longa duração, lançados anualmente, seguindo a linha de ‘O Hobbit’.

Depp dá ao filme um vilão de maior magnitude, particularmente em uma sequência final, onde ele revela o que o motiva. Enquanto Dumbledore é tão enigmático quanto sempre, fortalecendo a ligação com o folclore de Potter, especialmente para as regras de conversação em Quadribol que consomem todas as referências a ele.

04 Animais Fantásticos

Capta a atenção pelo visual e o sensorial. O filme, que se estende por longas duas horas e 13 minutos, é repleto de efeitos especiais e momentos propositalmente nostálgicos para quem é familiarizado com o universo no qual a história faz parte – desde a trilha sonora até certos momentos da trama e easter eggs que estão lá para pegar os fãs de “Harry Potter” de jeito.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald promete agradar aos fãs mais fieis da franquia e do Mundo Bruxo de Rowling, com essa proposta mais que estimulante, o filme continua o que Harry Potter e Os Animais Fantásticos haviam começado, é um dos blockbusters mais empolgantes deste ano.

Já esta disponível na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s