De Repente Uma Família – faz rir, aquece o coração e nos traz uma bela mensagem…

O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar.

O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores: Juan e Lita, que se mudam com ela.

Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

06 De Repente Uma Familia.jpg

De Repente Uma Família consegue combinar surpreendentemente bem comédia e drama e se baseia na história real do diretor – Sean Anders (Pai em Dose Dupla).

Tomando como base sua própria experiência como pai adotivo ele constrói um roteiro genuinamente eficiente ao mostrar as dificuldades em se iniciar uma nova família, apresentando ao mesmo tempo as dores e as delícias de se criar um filho – ou no caso, três!

O elenco do filme é maravilhoso, desde de os atores principais até os coadjuvantes. Todos estão em sintonia. Wahlberg e Byrne retratam um casal adorável. As assistentes sociais  vividas por Octavia Spencer e Tig Notaro possuem uma dinâmica genial na tela, e são responsáveis por alguns dos momentos mais divertidos. As crianças são incríveis e o destaque do trio fica para Isabela Moner (Transformers: O Último Cavaleiro) que consegue arrancar lágrimas nos momentos mais sérios da trama.

Destaque-red1-840x560.jpg

O filme além de incentivar as pessoas a olharem para a questão da adoção em geral e de crianças de outras culturas, funciona simplesmente como um conto de amor.

De Repente Uma Família é uma comédia humana e tocante que aquece o coração e nos traz uma bela mensagem – sem nunca deixar de fazer o público rir e se divertir com as desventuras desse jovem casal e suas crianças adotivas. Não perca!

Já disponível na  ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s