Maus Momentos No Hotel Royale – grande elenco e uma história surpreendente

Década de 1960.  Sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite… antes que tudo vá para o inferno.

O roteirista e diretor Drew Goddar já demonstra nos primeiros minutos que teremos diversas reviravoltas e revelações ao longo da trama, que é dividida por capítulos, contando separadamente a história de cada um dos hóspedes até chegar naquele local sombrio.

Cada personagem tem sua própria história de vida – muitas vezes sombria – (inclusive o Hotel Royale), mas, nenhum deles tem motivo específico para estarem juntos naquele lugar.

02 Maus Momentos No Hotel Royale

A medida que o filme evolui e as histórias são contadas, não é possível, de forma alguma, prever qual será o final de cada personagem, e quais serão as decisões de cada um de acordo com o que acontecerá. Interessante, pois cria um sentimento de angústia por não saber o que poderá acontecer com algum deles.

Um dos muitos prazeres em assistir o filme, é a perfeição com que os tapetes sob seus pés são puxados e com que frequência. Com uma grande revelação acontecendo logo no começo, as surpresas a seguir continuam a funcionar.

03 Maus Momentos No Hotel Royale

A trama traz uma coleção de super atores como Jeff Bridges (Coração Louco) , Chris Hemsworth (Thor), Jon Hamm (seriado Mad Man), Dakota Johnson (trilogia 50 Tons de Cinza) e Cynthia Erivo (As Viúvas). Destaques para Jeff Bridges como o padre Daniel Flynn e Cynthia Erivo como a cantora Darlene Sweet.

Erivo é a dona do filme, não só pela ótima atuação, mas principalmente pelas suas canções a capela que compõem a trilha sonora repleta de clássicos como This Old Heart of Mine (Is Weak For You), dos Isley Brothers.  A música é usada para trazer tensão para as cenas de uma forma perfeita!

O roteiro de Drew Goddard é cheio de surpresas, faz com que cada personagem entre e saia da história central de maneira inteligente e emocionante, e sua direção é mais do que sólida, especialmente com a violência, que é consistentemente nítida e chocante.

06 Maus Momentos No Hotel Royale.jpg

A fotografia e a direção de arte são impecáveis e tudo traz um visual extremamente estiloso e colorido, contrastando com as histórias de cada um dos personagens.

Maus Momentos No Hotel Royale é um suspense interessante, com personagens carismáticos e histórias envolventes, reviravoltas e surpresas que nos deixam de queixo caído.

Vale a pena cada minuto.

Já esta disponível na  ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s