Cadáver – corra para sua poltrona e agarre-se a ela!

Megan Reed (Shay Mitchell) é uma policial reformada que vem lutando contra seus vícios em álcool e pílulas. Tentando recomeçar após um trauma em seu trabalho anterior, a jovem arranja um emprego no hospital de Boston, na parte do necrotério.

Logo, em sua segunda noite de trabalho, Megan recebe o corpo de uma bela jovem chamada Hannah Grace. Um incidente deixa claro que o corpo está possuído por alguma entidade sobrenatural.

O roteiro não faz rodeios,  mostrando em sua primeira cena um típico exorcismo de uma garota de cabelos loiros e roupa branca, com direito a corpos retorcidos, vozes grossas, padres corajosos e olhos coloridos como prova de possessão.

01 cadáver

Num segundo momento, o suspense toma conta e a direção de Diederik Van Rooijen entrega bons sustos ao espectador.

Além de cenas de perseguição, um dos seus grande acertos no filme é ficar a maior parte de sua trama dentro de um necrotério. Luzes piscando e luzes automáticas acionadas por movimento conseguem pegar o público desprevenido, e fazer com que pulem da poltrona.

shay-mitchell-cadaver-1

Protagonizada e muito bem interpretada por Shay Mitchell, a personagem é forte e determinada, estando disposta a enfrentar seus medos para superar esse trauma e recomeçar sua vida.

Shay Mitchell se esforça para construir um misto de potência e fragilidade à ex-policial traumatizada, e o diretor consegue fornecer cenas elegantes através do formato em scope e do ambiente minimalista do necrotério.

Além disso, as cenas iniciais se preocupam em inserir Megan numa vida de subúrbio, com fotografia devidamente fria e contrastada, representando a dificuldade das classes desfavorecidas. Em outras palavras, existe um pensamento, um cuidado na hora de desenvolver a personagem humana.

O que na verdade ela não esperava, era em seu segundo dia no novo emprego ter que lidar com um demônio com habilidades sensoriais.

Cadáver é um filme para se levar muitos sustos, então corra para sua poltrona e agarre-se a ela!

Já esta disponível na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s