Obsessão Perigosa – até onde você deve se intrometer na vida dos seus vizinhos?

Mike (William Fichtner) é um homem de meia-idade, vivendo um casamento que já caiu na rotina, e lutando contra a constante sensação de que sua vida está passando e ele se mantêm imóvel, sem paixão.

Quando um jovem casal se muda para a vizinhança, Mike rapidamente faz amizade com sua nova vizinha, Jenna (Jessica McNamee), uma mulher muito bonita, que lhe parece muito frágil e presa a um casamento tumultuado com Scott (Michael Rosenbaum), um cara impulsivo, por vezes ignorante.

Trabalhando em casa a maior parte do tempo, Mike observa o relacionamento de seus novos vizinhos e percebe detalhes da vida de Jenna, e como Scott passa uma aparente tranquilidade que na verdade não existe da porta para dentro de sua casa.

02 obsessão perigosa

Certo dia, Mike testemunha um ato de violência de Scott contra Jenna e isso é o suficiente para desencadear uma série de eventos que afetarão drasticamente as vidas de todos.

Obsessão Perigosa é um filme sólido, um ótimo suspense por muitas razões. Por um lado, o tema é extremamente realista, e por outro é intenso emocionalmente e te mostra que nem tudo é o que parece ser – tudo do lado de fora nem sempre é fiel à maneira como uma pessoa se comporta na privacidade de portas fechadas.

Um filme para a era moderna, desenvolve essa abordagem voyeurística mostrando as terríveis possibilidades do que acontece quando você se envolve demais com os assuntos pessoais de outras pessoas.

05 obsessão perigosa

Quanto ao elenco, William Fichtner faz um ótimo desempenho como um estranho marido fechado, cujo casamento está em decadência.

Jessica McNamee e Michael Rosenbaum interpretam o esterótipo da nova esposa infeliz e machucada e do marido abusivo e possessivo. Levando muito a sério seus papéis, eles mergulham o público em seu mundo até o fim da trama, muito realística e chocante.

Obsessão Perigosa irá arrebatar a atenção e entreter até os últimos minutos. Confira…

Já esta disponível na ewmix

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s