Eu Sou Mais Eu – sem papas na língua e sem medo da “auto zoação”

Camila Mendes (Kéfera Buchmann) é uma popstar arrogante, que busca o sucesso a todo custo. Prestes a lançar uma nova música, ela é surpreendida em casa pela visita de sua fã número 1 (Estrela Straus), que insiste em tirar uma selfie com ela.

O que Camila não esperava era que tal situação a levasse de volta à adolescência, quando sofria bullying de praticamente todos no colégio. Seu único amigo é Cabeça (João Côrtes), que tenta ajudá-la a encontrar seu verdadeiro eu, já que só assim conseguirá voltar à sua realidade.

06 Eu Sou Mais Eu

Com direção de Pedro Amorim, o filme equilibra bem a comédia com pequenos momentos de drama. É divertido, tem uma história que sabe usar o clichê sem forçar demais, não tem medo da “auto zoação” e, sem papas na língua.

Kéfera se sai bem como atriz de comédia, pois passa as nuances de uma adulta propositalmente afetada da mesma forma com que faz o espectador enxergá-la como adolescente. E entoa bem quando precisa demonstrar certos apelos vocais e dramáticos.

Por sua vez, João Cortês dá um show de interpretação ao servir como ponte entre o presente e o passado, transformando o ano de 2004 em algo sempre presente na cabeça de quem acompanha o longa, além de complementado pelo ótimo trabalho de maquiagem e figurino.

05 Eu Sou Mais Eu.jpg

A produção acerta na trilha sonora, que vai de Mamonas Assassinas até o ritmo Ragatanga do Rouge. Traz também uma versão sensacional de uma música da Pitty (cantada pela própria Kéfera), além de outros sucessos do ano 2000. Para a nova geração, as canções são uma descoberta, já para os adolescentes daquela época os momentos de festa e sala de aula fluem como recordações.

Eu Sou Mais Eu vai entreter, fazer com que o espectador se divirta e dê boas risadas…

Já disponível na  ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s