Homem-Aranha: No Aranhaverso – grande ganhador do Oscar 2019 de Melhor Animação!

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo.

A surpresa fica ainda maior, quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

02 Homem-Aranha_ No Aranhaverso

Nos últimos 16 anos, houveram seis filmes do Homem-Aranha estrelados por três atores diferentes interpretando Peter Parker .. e um novo já está a caminho.

No entanto, o longa-metragem de animação Homem-Aranha: No Aranhaverso está aqui para provar que uma nova vida pode ser injetada na franquia, lembrando a todos de onde vem o Homem-Aranha: os quadrinhos.

A animação é dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, com roteiro de Phil Lord, e revela-se diferente de qualquer outro super-herói ou filme de animação que tenha surgido antes.

1547142320_637784_1547142552_noticia_normal

O estilo da animação é “como assistir a uma revista em quadrinhos”, onde os personagens parecem desenhados à mão, com linhas e traços distintos.

Miles, recém-mordido por uma aranha radioativa recebe o poder de um Homem-Aranha, e se vê presente em uma batalha entre o Homem-Aranha de Peter Parker e o vilão Kingpin.

Parker é morto na batalha, mas não antes de entrar em contato com um portal interdimensional que o Rei do Crime está tentando abrir. A consequência é que múltiplos Spider-People do universo alternativo são transportados para a dimensão de Miles Morales.

aranhaverso-760x428

Apesar de temas tão fortes de aceitação e diversidade percorrendo o filme, é interessante que a trama não se detêm muito na etnia de Miles Morales. Esta é uma jogada inteligente, como grande parte do filme, vendo Miles Morales em tela grande, é uma estreia triunfante para o Homem-Aranha que muitos de nós estivemos esperando para ver.

O filme em si, nunca deixa de lutar por um caminho mais ousado e não convencional, ao contrário, se projeta para todos os lados para alcançar um avanço, e dar à nostalgia do velho, um novo rosto, um novo nome, um novo coração.

Homem-Aranha: No Aranhaverso traz um novo senso de alegria e diversão para o amado personagem – o que faz um filme tão transcendente, maravilhoso e surpreendente ser realmente digno do Oscar!

Já esta disponível na  ewmix

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s