Sai de Baixo – O Filme – para matar as saudades dessa turma divertida!

Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante).

Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

05 Sai de Baixo - O Filme

O filme em si, nada mais é do que um apelo para a nostalgia, nos remete à outros tempos que pareciam ser menos complicados, e a produção dá espaço novamente, as atrapalhadas confusões e peripécias dessa engraçada e divertida família.

Acompanhamos na história, a trupe formada por Caco Antibes, Magda, Ribamar, Vavá e Cassandra com adições das personagens Caquinho, Cibalena e Sunday, e a trama se passa na maior parte do tempo dentro de um ônibus da empresa Vavatur –  a fim de realizar uma missão bem complicada: levar joias caríssimas para fora do país sem que a polícia fique sabendo.

O humor inicia a partir do momento em que vemos a família um tanto separada, pois Vavá está preso e Caco, por sorte, está de saída após alguns anos de reclusão. O apartamento do Arouche foi tomado e todos moram com Ribamar no mesmo prédio, um local pequeno e precário. E assim a situação já é um palco amplo para piadas com relação aos pobres, ainda mais quando Caco retorna de vez.

Reprodução/Internet. Cena do filme Sai de baixo - O filme.

Elenco que dispensa comentários. Trabalham bem entrosados, muito pela dinâmica entre os atores, que, completamente seguros de seus personagens, conseguem entregar sacadas que evocam os elementos que consagraram o programa no final da década de 90.

Outras situações foram atualizadas e subvertidas, como a situação de Magda que agora não aceita calar a boca, se intitulando “uma mulher empolerada”, ao contrário do que era no programa.

Sai de Baixo – O Filme presenteia o espectador nostálgico que irá se deliciar, e matar a saudade ao reencontrar os queridos personagens do mesmo jeito que estavam no Seriado da TV.

Já disponível na  ewmix

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s