Nós – Terror frenético do mesmo diretor de Corra!

Adelaide (Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar seus filhos Zora (Shahadi Wright Joseph) e Jason (Evan Alex) para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio.

Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Como Já mencionado, os quatro atores estão desempenhando papéis duplos, eles mesmos e seus duplos malévolos. A invasão do lar é brutal, sangrenta e implacável. O duplo de Adelaide, que fala em tons roucos, espasmódicos e guturais, é especialmente ameaçador.

Us

O assassinato continua enquanto os Wilsons, em busca de refúgio na casa vizinha de amigos em férias, interpretados por Tim Heidecker e Elisabeth Moss, ficam horrorizados ao descobrir que eles também foram invadidos por sósias.

Do diretor e cineasta Jordan Peele (Corra!), que usa o gênero horror para explorar o significado de família e nosso senso pós-moderno fraturado de si mesmo. Mostra o horror em sua narrativa como plano de fundo para fazer uma crítica social com doses generosas de humor.

Seleção_132.jpg

As atuações de todo elenco desde dos coadjuvantes até os atores principais é de encher os olhos. Winston Duke (Pantera Negra) está extremamente divertido em seu papel do marido da personagem de Lupita Nyong’o (12 anos de Escravidão) servindo bem como alívio cômico a trama. A atuação de Nyong’o é assustadora é merecedora de indicação ao Oscar 2020. Ela está espetacular em ambas versões! Todo elenco interpretou a sua versão do bem e do mau no filme, é essas versões malignas (em especial a das crianças) são de arrepiar!

Peele ampliou seu escopo do terrível segredo de uma comunidade para todo o país, envolvendo ideias de controle mental governamental e um colapso total da sociedade.

Nós parece ao mesmo tempo um thriller de invasão de casas, um filme de zumbis, um filme de apocalipse e, finalmente, uma crise de identidade.

Assista e tire suas conclusões!

Já disponível na  ewmix

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s