Vingadores: Ultimato – imperdível!

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

O longa é muito seguro de si, e não poderia deixar de ser, ao trazer uma super saga para a telona. O que se vê é no mínimo uma revolução em termos de narrativa, maior do que qualquer coisa já vista no audiovisual ou quadrinhos, e pode se dizer com toda certeza que em relação à questão de entretenimento, o Universo Cinematográfico Marvel MCU pode ser considerado o suprassumo atual dentro de sua indústria.

03 Vingadores_ Ultimato.jpg

Na trama temos em um primeiro momento o verdadeiro final de Guerra Infinita, mostrando os principais acontecimentos do filme, se destacando por aprofundar o clima melancólico visto em seu final.

Vingadores: Ultimato abre um leque de gêneros, com um certo ar dramático mas também contendo espaço para o típico humor ácido e exagerado mas sem perder sentido e foco. Épicas cenas de ação e efeitos digitais dignos do Oscar 2020 – para quem ficou de queixo caído com os efeitos especiais de Guerra Infinta, terá que se preparar para ver o sinônimo da perfeição na área, ao ver esse filme.

05 Vingadores_ Ultimato.jpg

Outro ponto que chama atenção é o roteiro, com seus diálogos rápidos e eficazes faz com que as três horas de duração passem voando. Com direção mais que competente dos irmãos Joe Russo e Anthony Russo, surpreendem e elaboram uma das melhores cenas de batalha, já vista na história do cinema. A trilha sonora é outro ponto de destaque neste filme.

E o que dizer das excelentes atuações, é mais que evidente que os atores estavam comprometidos a entregar algo realista em termos de emoções e questões humanas bem como o retorno de coadjuvantes de luxo. Diversos arcos são encerrados com diálogos de qualidade, algo sempre inusitado para um filme de super-heróis.

02 Vingadores_ Ultimato

E assim, Josh Brolin, como Thanos, entrega momentos impactantes novamente se consolidando como um grande vilão da Marvel Studio, e como o longa foca nos Vingadores originais, funciona até melhor do que Guerra Infinita. É muito bom ver Capitão América (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downwy Jr.) no centro da ação novamente, bem como, Chris Hemsworth que está ótimo como Thor, de um jeito que você nunca viu.

Vingadores: Ultimato é devastador, uma grande explosão de tudo, algo que que transforma esta experiência cinematográfica em algo arrebatador, cuja vivência ficará na memória por um longo tempo.

Sem dúvida marcará a vida dos amantes do cinema, por ser mais que um excelente e inesquecível filme de super-herói.

Já esta disponível na  ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s