MA – mistura de terror com um drama psicológico

Maggie (Diana Silvers) e seus amigos, todos menores de idade, estão tentando descolar bebidas alcoólicas em um mercado quando conhecem Sue Ann (Octavia Spencer), uma mulher adulta e que usa sua identidade para ajudá-los.

Além de comprar as bebidas, ela decide oferecer sua casa para que eles organizem uma festa com o pessoal do colégio. Os eventos acabam se tornando uma rotina do grupo, até que os jovens começam a identificar um comportamento estranho da dona da casa, que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

04 Ma

No início, os adolescentes ficam muito agradecidos, e elas até a chamam carinhosamente de “mãe”, logo porém, fica claro que nem tudo está certo com sua bondade e tolerância que possibilita eles usarem o porão de sua casa para fazerem festas regado a bebidas de álcool.

Com o tempo Sue Ann se torna possessiva e com inveja de suas atividades, suas reações amplamente desencadeadas pelas lembranças da humilhação que ela sofreu quando era estudante do ensino médio. Quando Magie e seus amigos tentam se libertar, ela se torna ainda mais imprevisível e, em última análise, violenta.

05 Ma.jpg

Com o bom desempenho do elenco, mantém o expectador engajados em saber o próximo ato da trama, com destaque para Spencer surtada e McKaley Miller no alívio cômico. Ao longo do desenvolvimento, flashbacks pontuais detalham um acontecimento passado na vida de Sue Ann que explicam sua obsessão pelo grupo de jovens estudantes e as festas que sedia a eles.

O filme não é um terror escrachado, porém é um drama psicológico perturbador, que se garante ao mostrar uma atuação fenomenal de Spencer. Os jumpscares são substituídos por um clima tenso, que não deixa o espectador tirar o olho da atriz em nenhum momento.

Ma é uma trama que envolve muitos mistérios, pais, adolescentes, mortes e algumas doses de erotismo… e pode-se dizer que o filme tem um final digno de novela.

Já disponível na  ewmix

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s