Corgi: Top Dog – os queridinhos da Rainha!

Rex é um querido cãozinho de estimação da raça Corgi,  que está sob os cuidados da monarquia britânica.  A Rainha Elizabeth da Inglaterra é conhecida por ser apaixonada por cães desta raça e os trata como verdadeiros príncipes!

Na animação “Corgi: Top Dog”, todos os cachorros do Palácio sonham em se tornar o “Top Dog” – o queridinho da Rainha, mas esse não é um posto fácil de se conquistar. Posto atualmente ocupado por Rex, o mais fofo e bagunceiro de todos os Corgis.

05 Top Dog.jpg

O cão real Rex, é um Corgi mimado e acostumado a viver um estilo de vida real no Palácio de Buckingham.

Mesmo sempre se metendo em confusão, ele leva uma vida cheia de regalias, com direito a muita geleia real e carinhos na barriga, o que desperta a inveja dos outros cachorros da Rainha. “Eu tenho certeza que vocês vão adorar” – afirma o ator e cantor João Guilherme (Tudo Por Um Popstar), que empresta sua voz ao personagem principal Rex.

Querendo tomar o seu lugar, seu companheiro Charlie planeja uma armadilha que faz com que todos no Palácio acreditem que Rex morreu. Perdido pelas ruas de Londres, ele é levado para o canil da cidade e agora irá precisar da ajuda de seus novos amigos para voltar ao Palácio e retomar o seu lugar como o favorito da Rainha.

02Top Dog.jpg

O filme conta com direção de Ben Stassen (“Big Pai, Big Filho“) e Vincent Kesteloot (“As Aventuras de Robinson Crusoé“) e roteiro assinado pela dupla Rob Sprackling e Johnny Smith (“Gnomeu e Julieta“).

Corgi: Top Dog é  uma aventura para toda a família e irá agradar a garotada que curte muita diversão.

Já esta disponível na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s